quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sanduíche de Atum Cream

   Daí que ontem eu não sabia o que fazer de janta. Recebi sugestão de fazer uma sopa de abroba, só que, tipo assim, eu não gosto de abóbora, e cozinhar o que não gostamos de comer é heresia. Sanduíche comum também não estava apetecendo, então folheei o meu livrinho de receitas com creme de leite (no qual eu me encarnei), que eu me lembrava ter uma receita de sanduíche com alguma coisa cremosa, e foi isso que fiz:


Ingredientes:
  • 1 lata de atum em conserva de água e sal;
  • 1 caixinha de creme de leite;
  • 1 colher (sopa) de suco de limão;
  • 2 colheres (sopa) de salsa picada;
  • 1 cenoura pequena ralada
  • 1 colher (chá) de fondor (pode ser substituído por sazón, ou algo assim);
  • 12 fatias de pão integral;
  • 1 xícara e meia de queijo prato ralado.
Preparo:
  • Misture bem o atum, o creme de leite, o suco de limão, a salsa, a cenoura e o fondor. Espalhe o recheio nas fatias de pão, polvilhe o queijo prato e feche o sunduíche. 
 Um único conselho: não façam essa receira de noite, pois ela acabou se tornando indigesta :/

PS: Enquanto posto esta receira, estou preparando uma janta diliça. Me aguardem!

Créditos: Receitas especiais Creme de Leite - Editora Melhoramentos

    1 comentários:

    Anônimo disse... [Responder comentário]

    Que blog delícia!!

    :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

    Postar um comentário